|
Foto: br.linkedin.com/in/thalita-lima-8396a8b7
THALITA LIMA MORAES
( BRASIL - DISTRITO FEDERAL )
Mestra em Direito e Políticas Públicas, e graduada em Direito pelo Centro Universitário de Brasília, recebeu bolsa institucional para pós stricto senso, foi pesquisadora bolsista em parceria institucional com o CNPq, participou do Programa Estágio-docência, e foi organizadora do repositório de dados "Casoteca Jurídica e Base de dados de jurisprudência do UniCeub".
Em sete anos, participou ativamente de nove Grupos de Pesquisa e de Estudos, todos do UniCEUB (GEDHec; GEPHPP; Hermenêutica e Paul Ricoeur; Internacionalização do Direito; Sub-grupo de Propriedade Intelectual; Jurisdição Constitucional, democracia e direitos fundamentais; UniCon - Núcleo de Estudos em Direito do Consumidor; Novas tendências do Direito Público; e Grupo de Debates ao meio-dia).
Tem experiência na área de Filosofia do Direito e Teoria Geral do Direito, trabalhando atualmente com os temas: metodologia científica, filosofia política, teoria da argumentação, propriedade intelectual, e políticas públicas (especialmente, as de saúde).
Informações coletadas do Lattes em 29/08/2025
ANTOLOGIA. 2º. Concurso de Poesia 1992. Br0 asília: Sindicato dos Escritores no Distrito Federal – SEDF, Cultura Gráfica e Editora, 1992. Apresentação: Menezes y Morais. 106 p. 15 x 21,5 cm. No. 10 322
Exemplar da biblioteca de Antonio Miranda
ENFARTO
O meu coração
— madrugada escura —
não consegue
se acostumar
com o teu
sol;
e,
em minhas veias
— a saudade se coagula —
e eu morro enfartado
de tua ausência
todos os
dias...
*
VEJA e LEIA outros poetas do DISTRITO FEDERAL em nosso Portal:
http://www.antoniomiranda.com.br/poesia_brasis/distrito_federal/distrito_federal.html
Página publicada em novembro de 2025
|